ESPORTE

Série D 2022: Moto vence Fluminense-PI de virada por 3 a 2

O jogo aconteceu na tarde deste domingo (22) no Nhozinho Santos

O Moto Club venceu o Fluminense-PI de virada na tarde deste domingo (22). Jogando no estádio Nhozinho Santos em São Luís , o Papão do Norte enfrentou o Fluminense-PI e venceu pelo placar de 3 a 2, em duelo válido pela sexta rodada, do Campeonato Brasileiro da Série D 2022.

Os gols da partida foram marcados por Ronald Camarão aos 39 minutos do primeiro tempo, Naílson aos 47 minutos do segundo tempo e Jair Alemão aos 49 minutos do segundo tempo para o Moto Club. Já o artilheiro do Brasil, Mário Sérgio marcou para o Fluminense-PI, aos 16 e 33 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Moto Club assumiu a liderança do Grupo A2, com 12 pontos em seis jogos, sendo 4 vitórias e duas derrotas. Já a equipe do Fluminense-PI, segue na terceira colocação com nove pontos ganhos.

As duas equipes voltam a campo, no próximo sábado (28). O Moto Club enfrentará a Tuna Luso-PA, às 15h no estádio Francisco Vazques em Belém-PA. Já o Fluminense-PI enfrentará o Pacajus-CE, às 16h no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI.

Fotos: Hiago Ferreira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!