NOTÍCIAS

Site apócrifo criado nos porões do Palácio dos Leões ataca Othelino Neto

O site está registrado no CPF do jornalista Raimundo Garrone, funcionário da Assembleia Legislativa

A Secretaria de Comunicação do Palácio dos Leões, comandada pelo secretário Ricardo Cappelli, parece que começou a articular a execução de reputações daqueles que decidiram caminhar por outra via política, diferente da construída por Flávio Dino (PSB). Neste sábado (05/02), um site apócrifo, identificado por Diário 98 ou D98, registrado no CPF do jornalista Raimundo Garrone, servidor comissionado da Assembleia Legislativa do Maranhão, atacou o deputado Othelino Neto. Veja o documento que mostra, que o site está registrado no CPF de Raimundo Garrone.

Criado em março de 2021, o site estaria sendo editado no 5º e 6º andar do Edifício João Goulart, e, que sem pudor, iniciou ataques aos desafetos dos Leões, principalmente após ficarem isolados com o racha dentro da base política de Flávio Dino, após escolher Brandão como seu possível sucessor. São os verdadeiros “Pistoleiros Digitais”, pagos com dinheiro público que tentam destruir reputações e estariam sendo comandados, segundo fonte bem posicionada no edifício João Goulart, pelo secretário Ricardo Cappelli.

A política equivocada de Comunicação, conduzida por Cappelli, usa “aliados” dos Leões para atacar adversários, criar Fake News, independentemente se a vítima é o presidente da Assembleia ou não. Caso a matéria publicada no D98 atacando Othelino Neto, tenha sido editada pelo jornalista Raimundo Garrone, o pobre coitado nem se tocou que estava agindo contra o próprio chefe, uma vez que sua nomeação na Alema está na cota do presidente Othelino Neto. Ato insano, daquele que um dia foi considerando um jornalista respeitado, mas atualmente em fim de carreira, estaria aceitando ser usado e abusado por Cappelli.

Segundo nossa fonte, o site apócrifo, estaria sendo editado ainda, por jornalistas que atendem as ordens de Flávio Dino e Márcio Jerry.

É válido lembrar, que na última quarta-feira (2), na abertura dos trabalhos legislativos na Assembleia, com presença de Flávio Dino e Carlos Brandão, o próprio Othelino Neto foi categórico ao dizer que não haverá nenhuma retaliação da Assembleia ao executivo. Othelino ressaltou a independência da Casa do Povo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!