ELEIÇÕES

Sobrinha de Josimar de Maranhãozinho vai buscar uma vaga na Assembleia

Fabiana Vilar foi candidata a vice-prefeita em 2020 na chapa de Duarte Júnior

Pelo andar da carruagem a família de Josimar de Maranhãozinho quer abocanhar pelo menos duas vagas na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro de 2022. O deputado federal lançou, na manhã deste sábado (17), na cidade de Presidente Juscelino, a região do Munim, a advogada Fabiana Villar para o lugar de Detinha na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Pelos cálculos de Maranhãozinho, a sobrinha que foi candidata a vice-prefeita na chapa de Duarte Júnior nas eleições de novembro de 2020, assume cadeira no legislativo estadual e a esposa vai sucedê-lo na Câmara Federal. Na família de Josimar ainda busca uma vaga no Palácio Manoel Beckman, o vereador de São Luís, Aldir Júnior, que também é sobrinho do Moral da BR.

Josimar já garantiu que vai candidatar-se ao Governo do Estado, decisão que, para alguns, não passa de blefe, mas o deputado federal e comandante do Partido Liberal, parece que já está decidido e por esse motivo já trabalha nos bastidores para tentar montar sua chapa, que deve ter apenas PL, Patriotas e Avante.

Nos bastidores da política, analistas garantem que o “Moral da BR” não se daria ao luxo de ficar sem foro privilegiado, já que está na mira da Polícia Federal e caso fique sem mandato, pode ser hospedado no hotel 5 Estrelas em Pedrinhas.

Com informações do site Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo