JUSTÍÇA

STF cancela mandado de prisão de Diego Polary

O Supremo Tribunal Federal mais uma vez sendo o remédio da dor

O Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a suspensão do mandado de prisão de Diego Henrique Marão Polary por restabelecer os autos eletrônicos e prosseguir com o julgamento do processo, anulando assim o trânsito e julgando. A defesa de Diego Polary se manifestou diante da decisão. Veja a Nota abaixo.

Diante dessa decisão, o juiz Gilberto de Moura Lima, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, que havia emitido sentença, na última segunda-feira (23), determinando a expedição de mandado de prisão para cumprimento da pena definitiva em desfavor de Diego Henrique Marão Polary, filho do radialista bolsonarista Claudinho Polary, determinou a nesta quinta-feira (26) a suspensão da prisão imediata contra Diego Polary, condenado a 10 anos de prisão pelo assassinato do advogado Brunno Matos no ano de 2014. Veja a decisão abaixo.

Mais uma vez o Supremo Tribunal Federal, muito criticado por bolsonaristas, tem o mesmo efeito do buscopam na hora da dor. Que o direito e a justiça permaneçam andando de mãos dadas, mas que os falatrões ideológicos, reflitam a necessidade do conhecimento na hora da crítica sem fundamento. Viva o direito, viva a constituição, viva a justiça, viva a advocacia brasileira e viva o STF.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo