PINHEIRO-MA

Zé Vaqueiro e João Gomes são indicados ao Prêmio Multishow

Os fenômenos do Piseiro arrastam multidões por onde passam e nas redes sociais têm uma legião de fãs

Os cantores pernambucanos Zé Vaqueiro e João Gomes, estourados com o novo estilo que foi batizado de “Piseiro” foram indicados ao Prêmio Multishow deste ano. Fenômenos nos streamings e nas redes sociais, os artistas estão entre os finalistas na categoria “Experimente”.

Já João Gomes concorre em outras duas categorias: “Revelação” e “Hit do Ano”. Dessas, apenas revelação é escolhida pelo superjúri do prêmio.

A lista completa de indicados ao Prêmio Multishow 2021 foi divulgada na segunda. O anúncio começou no sábado, no Altas Horas, da TV Globo, e foi finalizado ontem numa edição especial do TVZ comandada por ‘Esse Menino’ e ‘Foquinha’. O evento acontecerá ao vivo no dia 8 de dezembro, no Rio de janeiro, e será comandado por IZA e Tata Werneck. Anitta é a artista mais indicada, concorrendo em quatro categorias.

A primeira fase de votação foi feita pela Academia Prêmio Multishow, um time de jurados formado por mais de 500 profissionais ligados à indústria da música. Com a lista de indicados, o público determinará quem será o vencedor de cada categoria, votando através do site do Multishow até o dia 4 de dezembro. O vencedor de “Clipe TVZ do Ano” é o único que será escolhido pelo público no Twitter, no dia da premiação.

Por O Povo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo