POLÍCIA

Polícia prende marginais após troca de tiros em Timon-MA

Além de fugitivos da justiça, os marginais tinham mandados de prisão em aberto

Dois fugitivos da Justiça foram perseguidos e presos por policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão na cidade de Timon-MA. A dupla havia roubado um veiculo Versa de cor cinza e desde então policiais da Diretoria de Assuntos Estratégicos (DIAE ), passaram a monitorar os acusados.

Em determinado momento os polícias depararam com o veículo ocupado pelos criminosos. Ao tentarem uma abordagem os policiais foram surpreendidos pelo criminoso, que jogaram o carro contra a guarnição e ainda dispararam vários tiros.

Teve início uma perseguição e os criminosos abandonaram o carro nas proximidades da Lagoa do Sambico e entraram no matagal. Dentro do veículo eles abandonaram una pistola ponto 40 pertencente à Polícia Militar do Piauí.

A área foi cercada com a ajuda de policiais da Polinter do Piauí e horas depois um dos criminosos foi preso quando tentava escapar em um veiculo de aplicativo. O cerco na área foi mantido e já próximo de amanhecer o segundo elemento saiu do mato e ao tentar escapar trocou tiros com a polícia.

Ele também foi preso e com ele foi apreendida uma outra pistola ponto 40. Os dois marginais já respondem a processo na justiça e tinham mandados de prisão em aberto.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo