PERSONALIDADE

TCE-MA aprova contas do ex-prefeito de Peri-Mirim, João Felipe

As contas do ex-gestor foram julgadas durante sessão realizada nesta quarta-feira (5)

A aprovação das contas do ex-prefeito de Peri-Mirim, João Felipe, no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), mostra que a aplicação das verbas públicas fora feitas de maneira responsável, como todo gestor público que respeita o povo, deveria fazer.

Em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (5) no Tribunal de Contas do Maranhão (TCE), a corte de contas mais uma vez aprovou a prestação de contas do ex-prefeito de Peri-Mirim, João Felipe, referente ao ano de 2016. O relator das cotas foi o conselheiro João Jorge Pavão. VEJA ABAIXO A SESSÃO DO TCE NA ÍNTEGRA.

A transparência e a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos durante sua gestão, faz de João Felipe, um dos gestores mais comprometidos com a administração do dinheiro público nos últimos 30 anos em Peri-Mirim. As contas dos convênios: asfalto do bairro Campo de Pouso, compra das ambulâncias, reforma do hospital São Sebastião, Praça do Campo de Pouso e construção da Câmara, todos foram aprovados pelo TCE.

Segundo o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, embora as obras da Praça do Campo de Pouso, Prédio da Câmara e a reforma da hospital municipal São Sebastião, não tenham sido concluídas, o dinheiro recebido foi aplicado corretamente por João Felipe e por esse motivo as contas foram aprovadas pelos conselheiros.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo