POLÍTICA

Tenente Coronel, Senilson Lima é acionado na justiça por calúnia e difamação ao atacar o empresário André Ralpnet

Tenente Coronel, Senilson Lima, usou o espaço de um programa de TV em Pinheiro para dissemiar Fake News contra o líder nas pesquisas para a Prefeitura Pinheirense

Os atques ao empresário e pré-candidato a prefeito de Pinheiro, André Ralpnet, despertou uma curiosidade aos pinheirenses. Líder isolado nas pesquisas rumo à Prefeitura de Pinheiro, André Ralpnet passou a ser atacado diariamente em programas pagos possivelmente pelo prefeito Luciano Genésio em veículos de comunicação da Princesa da Baixada.

Se não bastasse os ataques proferidos por militantes genesianos em programas de rádio, o prefeito Luciano Genésio teria fabricado uma pré-candidatura possivelmente laranja do tenente coronel Senilson Lima da Silva, com o intuído simplesmente de atacar o líder André Ralpnet.

Na semana passada, Senilson Lima teria usado um espaço na TV de Filuca Mendes, ex-adverário dos Genésios, para atacar André Ralpnet durante entrevista ao radialista Paulinho Castro. A fala acusatória do Tenente Coronel, mostra o desespero do grupo Genésio ao atacar o empresário. Com iso, o júrídico de André Ralpnet, acabou acionando a justiça contra as fake news de Senilson Lima nesta sexta-feira (16).

O Tenente Coronel, Senilson Lima deve responder por calúnia e difamação. O policial que teria pontuado na mesma pesquisa que André Ralpnet lidera, é pré-candidato à prefeitura, mas pela postura de possível cantidato laranja, endossou afirmações falsas com o objetivo de prejudicar a imagem do empresário que lidera com quase três vezes mais das intenções de voto do eleitorado em comparação ao segundo colocado.

O estranho, é que mesmo a cidade de Pinheiro esteja totalmente sucateada, com ruas cheias de crateras, esgoto correndo à céu aberto, Senilson não atacou o prefeito Luciano Genésio, ataul mandatário pinheirense e muito menos o ex-secretário de Infraestrutura de Pinheiro na gestão Luciano, João Batista Segundo, que também é pré-candidato à prefeitura pinheirense. Que é estranho, é, mas a justiça dará o veredito final.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo