NOTÍCIAS

Projeto Batucando a Esperança entrega cartões alimentação a 100 famílias no bairro Pirapora em São Luís

A ação social aconteceu na última quarta-feira (9) no Clube de Mães "Unidas Venceremos" - no bairro Pirapora

Na última quarta-feira, 09 de fevereiro, cerca de 100 famílias do Clube de Mães “Unidas Venceremos”, residentes no bairro Pirapora, em São Luís – MA, receberam cartões ticket alimentação com crédito de 300 reais para usarem nos próximos dois meses (duas parcelas de 150). Os valores poderão ser utilizados tanto para a compra de itens de alimentação quanto de higiene e limpeza.
A iniciativa é uma parceria do projeto Batucando a Esperança com a ONG Gerando Falcões para a distribuição de 2.160 cartões alimentação, no valor de 648 mil reais, para famílias em situação de vulnerabilidade de São Luís e da cidade de Mirador (MA), onde muitas famílias ficaram desabrigadas por conta das fortes chuvas caídas no último mês de janeiro.
Já foram entregues 1.250 cartões ticket alimentação, totalizando mais de 345 mil reais. Nas próximas semanas outros 1.010 cartões, no valor de 303 mil reais, serão entregues. Desta vez, serão contemplados os bairros do Turu, Radional, Pirapora, Mauro Fecury, Anjo da Guarda, Residencial Paraíso e Vila Nova, em São Luís, e também famílias da cidade de Mirador.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!