ASSALTO

Tenente do Corpo de Bombeiros é baleado em São Luís-MA

O crime acontece durante tentativa de assalto no bairro Gapara na região Itaqui-Bacanga

A violência em São Luís cresceu neste período de quarentena. A nova vítima desta vez foi o  tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, identificado como Laércio, que acabou sendo baleado quando chegava em sua residência no bairro Gapara, na área da Vila Embratel, região do Itaqui-Bacanga.

De acordo com a policia, o crime foi praticado por dois homens durante uma tentativa de assalto. O militar foi atingido a tiros pelos assaltantes que fugiram sem serem identificados. O tenente Laércio foi socorrido e levado para o hospital Socorrão I , onde encontra-se internado.

MAIS UMA VÍTIMA

Este foi o segundo caso de ataque  a policiais registrado em menos de 12 horas em São Luís.  Na noite da última quinta-feira (26), bandidos que estavam em um veiculo Eco Sport, atacaram o soldado da Polícia Militar do Estado do Maranhão, identificado como Gustavo. Ele foi surpreendido pelos criminosos quando se deslocava para sua residência no bairro Cidade Olímpica.

O militar que é lotado no 13 ° BPM passou por uma cirurgia e está internado também no hospital Socorrão I. Na quarta-feira (cinzas) o sargento da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Washington Ferreira Nogueira,  foi morto a tiros no bairro Miritiua, na região do Turu quando saía de casa para trabalhar.  A polícia prendeu dois dos acusados de envolvimento no crime e um terceiro teria sido morto em confronto com os policiais.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo