SÃO LUÍS

Ex-vereadora Neta Machado, de Humberto de Campos-MA reúne com secretário da SAF, Rodrigo Lago

O encontro entre a assessora de articulação regional do Governo do Estado e Rodrigo Lago aconteceu nesta segunda-feira (15)

A assessora de articulação regional do Governo do Estado e presidente do PCdoB em Humberto de Campos, a ex-vereadora Neta Machado, reuniu nesta segunda-feira (15), em São Luís, com o secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Rodrigo Lago.

A ex-vereadora de Humberto de Campos apresentou demandas de agricultura local, uma das principais fontes de renda da região do Munin e dos Lençóis Maranhenses. Uma outra pauta do encontro foi o Saf (Secretaria de Agricultura Familiar), programa de incentivo a economia local, desenvolvido pelo Governo do Estado. O programa aquece à economia local e proporciona uma alimentação saudável a centenas de famílias em todo Maranhão.

“Apresentei algumas demandas de agricultura das regiões do Munin e Lençóis Maranhenses. Solicitei ao secretário Rodrigo, o Saf (Sistema de Agricultura Familiar), programa de incentivo a economia local, desenvolvido pelo Governo do Estado. Uma reunião muito produtiva que sem dúvidas renderá muitos benefícios para nossa região”, disse Neta ao Portal G7.

Já o advogado e secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, destacou a importância de receber a principal liderança do município de Humberto de Campos. “Nesta segunda-feira (15), recebi a principal liderança das regiões do Munin e dos Lençóis Maranhenses, assessora de articulação regional do Governo do Estado e presidente do PCdoB em Humberto de Campos, Neta Machado. Ela nos trouxe demandas sobre o SAF (Sistema de Agricultura Familiar), que serão prontamente atendidas por nossa pasta”, pontuou Rodrigo Lago.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo