SÃO LUÍS

Trabalho de Fátima Araújo incomoda adversários

As ações realizadas pela vereadora Fátima Araújo tem tirado o sono dos adversários

O bom trabalho realizado pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), tem incomodado adversários na região do bairro João de Deus. As ações realizados pela Pequena Guerreira são benéficas aos moradores e isso tira o sono dos que se declaram concorrentes de Fátima Araújo. A grande questão não está em ser adversário, mas sim em agir com jogo baixo, achando que vai atingir a vereadora. Os projetos sociais mantidos por Fátima Araújo ajudam crianças carentes do Complexo de bairros do João de Deus. Nesta quarta-feira (03), uma denúncia criminosa feita à polícia militar, mostrou o quanto o trabalho sério da vereadora incomoda quem realmente não se importa com os mais pobres. A vereadora divulgou uma nota de repúdio contra pessoas que usam o pensamento deturpado para atrapalhar um trabalho sério e social. Confira a nota abaixo…

NOTA DE REPÚDIO

Na tarde desta quarta-feira (03) a Polícia Militar do Maranhão veio até a sede do Projeto Educar Para Vencer, através de uma denúncia sem nenhum fundamento.

Pessoas mal intencionadas fizeram uma falsa denúncia, alegando que na sede do projeto funcionava um colégio. Na verdade, lá não é um colégio e sim a sede do projeto Educar Para Vencer, um Projeto Social que ajuda no reforço escolar para crianças, totalmente gratuito, realizado pelo Instituto Solidariedade & Ação.

Essa denúncia sem fundamento entristeceu bastante a Fátima Araújo, já que esse projeto está beneficiando mães e pais de família há 2 anos, e está dando um avanço no aprendizado das crianças do complexo de bairros da Vila Conceição e João de Deus.

A situação deixou a vereadora muito triste, principalmente ao ver uma de nossas crianças falar ao ver a polícia chegar: “denunciaram o reforço da Tia Fátima”.

Que Deus tenha misericórdia dessas pessoas!

Atenciosamente: Gabinete da vereadora Fátima Araújo

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close