ELEIÇÕES

Traição já foi esquecida e Wellington do Curso declara apoio a Braide

Eduardo Braide recebeu o apoio de Wellington do Curso, já que voto não se recusa durante campanha eleitoral

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), continua recebendo novos aliados no segundo turno das eleições. Nesta quinta-feira (19), foi a vez do deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) afirmar, por meio de live em suas redes sociais, que vai reforçar o time do 19.

Logo após o anúncio, Braide se encontrou com Wellington do Curso e agradeceu pessoalmente o apoio. “Eu vim aqui agradecer a confiança e o apoio do meu amigo, deputado Wellington do Curso, e dizer que, nesse momento, é o bem de São Luís que une a todos nós. Estamos juntos, e vamos à vitória. No dia 29 é 19. Vamos lá!”, afirmou Braide.

Ao lado de Braide, Wellington do Curso reafirmou o apoio. “Por amor a São Luís e, passando por cima de todas as diferenças que, porventura, existiram durante a pré-campanha e a campanha, hoje, 19, eu sou 19. E dia 29, nas urnas, eu quero pedir aos meus amigos eleitores que atendam o meu pedido e também votem Eduardo Braide 19”, conclamou o deputado.

Antes, em sua live nas redes sociais, Wellington do Curso já havia declarado estar com Braide. “Com muita humildade e serenidade, declaro meu apoio no segundo turno a Eduardo Braide”, afirmou. “Vou ajudar Eduardo Braide a ser prefeito de São Luís, vou pras ruas, vou pedir voto. A partir de agora eu sou 19, por amor a São Luís, pela reconstrução da cidade”, assegurou o deputado.

Por Leandro Miranda (com edição)

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo