BABADO DA SEMANA

TV Maranhense investe em programas jornalísticos

Na nova grade de programação, quem vai comandar o Linha de Frente será o jornalista Linhares Júnior

A TV Maranhense, afiliada a TV Cultura, canal 17.1, volta a investir pesado na programação jornalística e vai contar com grandes feras do jornalismo maranhense. Entre os nomes de peso está o jornalista Linhares Júnior,  analista político que comandará um programa de debate político.

O empresário e ex-deputado Manoel Ribeiro, propritário da TV Maranhense, está retomando as rédias da grade televisiva, que foi em um passado bem recente, uma das melhores do estado no seguimento jornalístico.

Para brigar pela grande audiência, o empresário está investindo no jornalismo. Carro chefe da TV Maranhense até pouco tempo. E para começar com pé direito, a TV já tem 3 programas em planejamento. Um desses programas será o Linha de Frente, que já está em montagem e deverá estrear ainda no mês de julho.

O novo programa, que terá debates de temas políticos e de cidade, terá como apresentador o polêmico jornalista Linhares Júnior. O jornalista Tiago Soares (ex-diretor de jornalismo e ex-diretor de Rede da TV Difusora) vai está no comando desses novos programas.

A TV está sendo reestruturada, com mudanças e investimentos no estúdio, equipamento como mochilink para entradas de repórteres ao vivo, equipes de redação e reportagem.

Ao contrário do que foi divulgado nas redes sociais e muitos pensavam, o empresário Manoel Ribeiro não tem a menor intenção de vender a TV Maranhense canal 17.1.

A briga pela audiência vai ser grande. Que as demais emissoras coloquem as barbas de molho.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo