PERSONALIDADE

Professor Zeca é o novo secretário de Educação de Bequimão

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (4) pelo prefeito João Martins

O prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), anunciou na manhã desta segunda-feira (4), o nome do Professor Zeca para comandar a Secretaria Municipal de Educação, Tecnologia e Inovação em sua gestão. Zeca que também foi vereador na legislatura passada, mesmo jovem, tem vasta experiência e conhece muito bem os trâmites de sala de aula, o que facilita o diálogo com os educadores do município.

“Anuncio o nome do professor José Ribamar Rodrigues Pereira (Professor Zeca) para ocupar a Secretaria Municipal de Educação, Tecnologia e Inovação. Além de ex-vereador, com profundo conhecimento da realidade do município de Bequimão, ele é professor efetivo da Rede Municipal de Ensino, licenciado em Pedagogia e em História, com pós-graduação em Educação do Campo”, descreveu João Martins em sua página da rede social.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Professor Zeca mesmo jovem, tem vasta experiência no ramo da educação. De 2007 a 2008, ele trabalhou como educador nos anos finais do ensino fundamental na Escola Municipal Manoel Fernandes Pinheiro, localizada no povoado Mojó, zona rural de Bequimão.

Já em 2009, Zeca foi professor da Educação Infantil, no Centro de Ensino Isidório Augusto de Souza, escola estadual, localizada no Novo Alcântara, localizada no povoado Trevo, zona rural de Alcântara. De 2009 a 2012, Zeca foi professor do ensino médio, Escola Estadual Manoel Beckman, na cidade de Bequimão.

Já de 2013 a 2020, Professor Zeca foi coordenador pedagógico da Secretaria Municipal de Educação de Bequimão, além de ter ocupado o cargo de vereador entre 2017 e 2020.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo