POLÍTICA

Vasty Meneses reforça pré-candidatura durante encontro do Pros no Maranhão

O encontro aconteceu em São Luís, na residência do deputado estadual Marcos Caldas

A ex-vereadora de Santa Luzia (MA), Vasty de Meneses (PROS) participou, na última segunda-feira (30), em São Luís, na residência do deputado estadual Marcos Caldas, presidente estadual do partido no Maranhão, do encontro de apresentação dos pré-candidatos da legenda para concorrer nas eleições proporcionais deste ano.

Reforçando sua pré-candidatura a deputada federal, Vasty Meneses, que é a secretária estadual do Pros Mulher, se diz animada com o pleito e destacou a unidade da sigla que está sendo presidido pelo deputado Marcos Caldas.

“Estou aqui para dizer que me coloquei como pré-candidata a deputada federal. O projeto nacional de poder do PROS , passa, obrigatoriamente, pelo bom desempenho nas eleições estaduais. Mas quero dizer, sobretudo, que estou à disposição para ajudar o partido. Já iniciamos nosso planejamento para levamos nossas ideias para a Câmara Alta e assim lutar pelo nosso Maranhão em Brasília”, declarou.

De acordo com Marcos Caldas, o partido vai seguir coeso, forte e unido para as disputas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

“Não acreditavam que iríamos montar uma chapa forte, mas hoje temos cacife de eleger um deputado federal e de três a quatro deputado estadual e com certeza vamos ter isso, porque nós montamos um time muito forte. Nós vamos acompanhar o senador Weverton Rocha para governador em busca de um Maranhão mais feliz”, pontuou o deputado que também vai ser candidato a reeleição e tem desenvolvido um trabalho na região do Baixo Parnaíba, Lençóis e Cocais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!