PERSONALIDADE

Veja a programação da solenidade de posse do prefeito João Martins e vice Magal

Será nesta sexta-feira (01) a posse do novo prefeito de Bequimão, João Martins

Foi divulgada nesta terça-feira (29), a programação da solenidade de posse do prefeito eleito e diplomado João Martins e de seu vice Magal. A festa da democracia e cívica será iniciada às 8h da manhã com um culto na Igreja Assembleia de Deus e encerrará às 20h30 com a cerimônia de transmissão da faixa de prefeito de Bequimão.

De acordo com os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, será obrigatório o uso de máscara, álcool em gel, distanciamento e limite de pessoas no local da cerimônia, respeitando as recomendações das autoridades em saúde por causa da pandemia do novo coronavírus.

A imagem pode conter: texto que diz "Convile OPREFEITO ELEITO DO MUNICÍPIO DE BEQUIMÃO, JOÃO MARTINS, VICE-PREFEITO REELEITO, SIDNEY NOGUEIRA "MAGAL", CONVIDAM PARA SOLENIDADE DE POSSE, QUE ACONTECERÁ DIA 1° DE JANEIRO DE 2021. PROGRAMAÇAO 08h Culto em Ação de Graças (Igreja Assembleia de Deus) 16h- Solenidade de Posse na Câmara de Vereadores acesso limitado 19h Missa em Ação de Graças (Paróquia Santo Antônio) 20h30 Cerimônia de Transmissão do cargo (Prefeitura de Bequimão) USO DE MÁSCARA OBRIGATÓRIO"

Em suas redes sociais, João Martins classificou o dia primeiro de janeiro como o “Grande Dia”, se referindo ao compromisso que tem com o desenvolvimento de Bequimão nos próximos 4 anos de gestão. “O grande dia finalmente chegou e eu gostaria de dividir esse momento com cada um de vocês, vamos respeitar os protocolos sanitários e realizar um bela festa cívica de posse”, descreveu o prefeito eleito.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo