SOLIDARIEDADE

Vereador Aldo Campelo realiza ação solidária em Bacuri-MA

O parlamentar tem crescido politicamente na sede e zona rural do município

A população do município do Bacuri-MA acertou em cheio quando escolheu eleger Aldo Campelo (PL) para vereador nas eleições de novembro de 2020. Com apenas 5 meses de mandato, Aldo já tem mostrado que veio para fazer a diferença na Câmara de Vereadores de Bacuri, mudando a realidade das pessoas que mais precisam de assistência social.

Desde que tomou posse como vereador, ele tem realizado várias ações no município, sobretudo nos povoados de Cachoeirinha, Macaquinho, São Paulo e Portugal, na zona rural de Bacuri. Ações que estão marcando o início de uma nova era na vida da população que por anos ficou esquecida pelo poder público.

No período da Semana Santa, por exemplo, o parlamentar fez uma grande ação solidária ao distribuir mais de 150 bolos para famílias carentes do município. Já no último domingo (09), data em quem celebramos o Dia das Mães, Aldo Campelo presenteou centenas de mães com presentes especiais.

“Estamos firmes no propósito de mudar a vida de nossa população. Para isso pedi cada voto que me elegeu vereador. Na Semana Santa e no Dia das Mães realizamos ações solidárias e assim vamos continuar fazendo em datas especiais”, descreveu o parlamentar ao Portal G7.

“Estamos com Aldo Campelo pelo seu potencial de trabalhar pelo povo carente. É um grande parlamentar e estamos com ele porque acreditamos ele vai fazer a diferença, como está mostrando nestes 5 meses de mandato”, disse o senhor Fábio, líder comunitário do povoado Portugal.

“Quero dá um abraço no coração de cada mãe que está aqui neste momento e agradecer ao vereador Aldo por nos propiciar este evento que celebra a data tão especial, que é o Dia das Mães. Vamos trabalhar firme ao lado do nosso amigo Aldo para que possamos valorizar mais nosso povo tão sofrido”, disse durante discurso no evento realizado no último domingo (09), o também líder comunitário Rolau.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo