POLÍTICA

Vereador Daniel Oliveira fala de seu 1º ano de mandato

"Tem sido de muito aprendizado", destacou o jovem Parlamentar

Durante sessão ordinária desta quarta-feira (6), o vereador Daniel Oliveira (PL) usou a tribuna da Câmara de São Luís para falar sobre sua experiência como parlamentar, no último ano, destacando a realização pessoal de exercer o cargo de vereador, junto aos colegas no parlamento.

“Estamos aprendendo muito, honrando minha postura e mantendo a cabeça erguida, seguindo nosso propósito. Foram sete anos de caminhada para chegar aqui e, se for da vontade do povo, em 2024 retornaremos. Se não for, seguiremos com nosso propósito”, disse.

Daniel Oliveira aproveitou o discurso para parabenizar o presidente eleito da Câmara, vereador Paulo Victor, que irá presidir a Casa no biênio 2023-2024. “Aprendi demais nesse processo, ganhando muita experiência, com erros e acertos”, pontuou.

O parlamentar também relembrou sua preocupação, ao iniciar o mandato, de conseguir melhorar a qualidade de vida da população do Coroado, dentro da legislatura de quatro anos.

“Hoje, com um ano de mandato, estive com o prefeito Eduardo Braide onde assinei a ordem de serviço para a reforma total da UEB Darcy Ribeiro, que é um polo de educação para toda a comunidade. Queria salientar também a reforma do colégio Rubem Almeida, que precisa de atenção há muitos anos”, destacou, reiterando que tem trabalhado para garantir novas e maiores melhorias para o bairro.

Daniel Oliveira encerrou o discurso agradecendo aos colegas e pedindo ainda mais união para avaliação consciente do Plano Diretor e de outras demandas, com o objetivo de contribuir com cada vez mais ideias para melhorar a cidade.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!