CÂMARA DE SÃO LUÍS

Vereador Daniel Oliveira solicita melhorias para a região central de São Luís

O parlamentar do Partido Liberal também quer um olhar especial para o polo Coroadinho

A região central e bairros periféricos de São Luís precisam de um olhar sensível da gestão pública municipal. Com o intuito de viabilizar melhorias para as comunidades dessas áreas, o vereador Daniel Oliveira (PL) fez solicitações na Câmara Municipal.

Na segunda-feira, 8, em sessão plenária, requereu a iluminação do Estádio Jaízão, no Coroadinho, e indicou a construção e instalação de um Centro da Juventude, no bairro da Camboa.

“Temos esse compromisso com a Juventude da nossa cidade. É preciso fomentar o protagonismo juvenil e proporcionar a essa população, os incentivos necessários para o seu desenvolvimento”, destacou.

Já na terça-feira, 9, foram apreciados dois pedidos do vereador, na ordem do dia, que contemplam a região do Coroadinho, um dos maiores conglomerados de São Luís: a construção de uma creche e berçário, na região; e indicação ao Governo do Estado, para que insira no Programa Mais Asfalto as ruas do Forno e 2ª Travessa da Juçara, ambas localizadas no bairro.

“Cresci na região periférica da nossa cidade e conheço de perto, os desafios vividos por nós. Por isso, seremos no parlamento municipal, uma voz ativa, porque, as políticas públicas precisam chegar à todas as regiões de São Luís. Sobretudo, às mais populosas”, disse o parlamentar.

 Por Assessoria de Imprensa do vereador

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo