ELEIÇÕES

Flávio Dino usa a máquina pública para tentar eleger Duarte Jr

O governador do Maranhão intimou seu auxiliares e ordenou todo mundo cair em campo em busca de votos

Com medo de aumentar ainda mais o fracasso nas eleições municipais, o governador do Maranhão, Flávio Dino, mergulhou de cabeça no segundo turno na campanha do candidato a prefeito, Duarte Júnior. A tara de Dino pelo segundo turno é simplesmente para tentar evitar a vitória de Eduardo Braide, candidato que venceu em todas as zonas no primeiro turno em São Luís. Até o candidato Rubens Jr, que era o queridinho do comunista, tomou um sacode de Braide e agora está pianinho no colo de Duarte.

O rei do lockdown em São Luís, que quebrou centenas de empresas, agora fica nas redes sociais convidando a população para aglomerar em caminhadas no Centro Comercial da capital maranhense. Até o candidato Duarte Jr que testou positivo para covid-19 há uma semana em um exame polêmico, onde o programa Ponto & Vírgula divulgou com exclusividade o resultado, mas o Republicano negou, já está está na rua desmentindo a própria mentira criada por ele.

Com os hospitais particulares já lotados de infectados por Covid-19, a rede pública de saúde esconde os números, aguardando apenas acabar a campanha eleitoral para então meter o terror na população ludovicense. Mesmo tendo perdido o pai para Covid-19, mas para saciar sua tara por Bolsonaro, Flávio Dino esqueceu o perigo do coronavírus e agora incentiva aglomerar na capital maranhense.

Mas o pior vem por ai. Flávio Dino intimou seus auxiliares e aliados e em conversa não muito republicana, o comunista ordenou que todos caiam em campo em busca de votos para Duarte, ele só ainda não combinou com a população, que está sedo massacrada há 8 anos, em uma gestão de engodo, ode Flávio Dino mais atrapalhou Edivaldo, que ajudou. Após bater na mesa, Dino disse que quem não apoiar Duarte, estará contra o governo.

Flávio Dino quer colocar o palácio dos Leões para emplacar a candidatura de Duarte, que até dia 15 de novembro era bolsonarista, segundo Rubens Jr. O bolsonarista se converteu ao comunismo e Braide foi quem virou bolsonarista na visão comunista.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo