BABADO DA SEMANA

Vereador de Igarapé do Meio-MA, aliado de Almeida Sousa usa a tribuna para se retratar após esculachar população

O cajariense de Gameleira, tentou se explicar a Câmara, mas o caldo já estava derramado há tempo

Após o Portal G7 repercutir uma fala infeliz do presidente da Câmara de Vereadores de Igarapé do Meio-MA, ao esculachar a população, o parlamentar usou a tribuna para tentar se retratar pelas bobagens que havia falado. Treinado por Almeida Sousa, Zeca do São Benedito mostrou que palavra não é seu forte.

Pegou muito mal na sede e zona rural de Igarapé do Meio a citação infeliz dita por Zeca do São Benedito (PL), em que ele tentou se retratar na sessão desta sexta-feira (21), após uma semana sem conseguir dormir direito, com a consciência pesada e a pressão de seu tutor Almeida Sousa.

Conforme o Portal G7 mostrou [veja aqui], Zeca disse em sessão anterior, se importar apenas com os 656 eleitores, responsáveis por sua reeleição a vereador do município em novembro de 2020. Para puxar o saco de Almeida Sousa, em busca de ser o preferido em 2024 para a sucessão do atual gestor, Zeca apenas expeliu aquilo que carrega na parte interna.

Na sessão desta sexta-feira (21), o vereador que já começou mal o seu projeto de ser o sucessor de Almeida Sousa (PL), em 2024, na Prefeitura de Igarapé do Meio, tentou limpar sua imagem, que em apenas uma semana ficou mais suja que pau de galinheiro perante a população.

“Em geral estamos todos aqui — não só eu, para fazer o melhor pelo nosso município; para cobrar da atual gestão, do prefeito e dos secretários, como as vezes a gente cobra eles, para fazer o melhor pelo nosso município”, disse Zeca no início de sua fala ao tentar se limpar.

Ouça abaixo a fala em que o pau mandado de Almeida Sousa tenta se limpar, durante o Grande Expediente, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Igarapé do Meio-MA.

O parlamentar disse ainda que apesar de não ser Igarapeense, tem uma gratidão enorme pela população, não apenas pelos 656 votos recebidos, mas garantiu que vai atender a todos que o procurar como vereador do município.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo