BABADO DA SEMANA

Presidente da Câmara de Igarapé do Meio-MA esculacha população

Zeca do São Benedito, declarou que apenas os 650 eleitores que o colocaram na Câmara interessa para ele

O presidente da Câmara de Vereadores de Igarapé do Meio-MA, Zeca do São Benedito (PL), deu uma declaração infeliz durante sessão realizada nesta sexta-feira (14), na volta dos trabalhados legislativos do município. O parlamentar disse que deve santificação apenas aos 656 eleitores, número de votos que o reelegeu vereador nas eleições de novembro de 2020. O aliado de Almeida Sousa esculachou com a população.

O pau mandado do prefeito Almeida garantiu ainda que vai trabalhar apenas para quem merece e disse não se importar com quem não votou nele. O pensamento de Zeca segue a mesma linha de Almeida Sousa, que é conhecido por ser desleal com a população e por sua ignorância quando é confrontado. Os aliados de Josimar de Maranhãozinho estão se achando a última coca-cola do deserto.

“Eu devo satisfação apenas a 656 votos que me reconduziram a esta Casa. A quem não votou comigo, não devo nenhum favor graças a Deus. Por isso, peço a Deus sabedoria para continuar trabalhando para quem merece e aqueles quem não merecem, para mim não é nada. Para mim, não tem nenhuma importância. Nem no meu currículo e nem na minha vida. Não devo satisfação a nenhum que não votou comigo”, disse o presidente, dando uma aula de mau exemplo à população do município de Igarapé do Meio.

De acordo com informações, Zeca do São Benedito é um dos aliados mais fieis de Almeida Sousa e não é a primeira vez que ele quebra o protocolo da Câmara Municipal para obedecer o “Chefe” e esculachar a população. O parlamentar também estaria envolvido até o pescoço no esquema de cassação dos mandatos dos vereadores Zenilde (PTB), Professor Gil (PSDB) e Odeanna (DEMOCRATAS), vereadores na legislatura 2016/2020.

Segundo informações, os parlamentares tiveram seus mandatos interrompidos em dezembro de 2018, a mando de Almeida, justamente para deixar o caminho livre para Zeca se candidatar a presidência da Casa. Zeca foi capaz de convocar várias sessões extraordinárias, num prazo de 7 dias, apenas para completar o número de faltas necessárias para cassar os três parlamentares de oposição a gestão Almeida Sousa na época.

Pelo histórico do parlamentar, o vereador Zeca do São Benedito é, sem dúvidas, um parlamentar que presta um desserviço à população igarapeense, não só pelo discurso proferido nesta sexta-feira, mas também por contribuir para a maior fraude política já realizada na história do município.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo