Vereador diz que Natércio Santos planejava dar um golpe em Dr Julinho, mas o tiro saiu pela culatra
Clima entre Dr Julinho e Natércio não é dos melhores e a partir de janeiro pode piorar ainda mais

Durante sessão ordinária desta terça-feira (10), na Câmara Municipal de São José de Ribamar-MA, o vereador Jordão Reis acabou expondo uma possível maldade que o vice-prefeito eleito Natércio Santos, prentendia colocar em prática para tentar dar um suposto golpe no prefeito reeleito Dr Julinho Matos.
Segundo o Parlamentar, Natércio estaria tramando eleger o futuro Presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, para poder então colocar em prática o suposto golpe macabro. De acordo com o vereador ribamarense, Dr Julinho teria descoberto a suposta trama e isolado Natércio politicamente. Veja o vídeo abaixo.
“Natércio e Julinho estão brigados. Parece que Natércio queria colocar o presidente dele aqui na câmara. Julinho descobriu e cortou as azazinhas de Natércio”, disse o parlamentar Jordão Reis em gargalhadas.
Questionado por outro parlamentar sobre saber de muitas coisas de bastidores, Jordão soltou mais um segredo de Natércio. “Ele [Natércio] tava articulando lá pra botar o candidato dele a presidente, aqui na casa, ai assubiaram no ouvido de Juninho, que Natércio tava se articulando para colocar o presidente dele aqui. E sabe qual era o plano dele [Natércio] era eleger o presidente dele aqui na Câmara, e se em outubro de 2025, Julinho não cumprisse o acordo que eles fizeram, de se afastar para ele [Natércio] assumir, o presidente de Natércio cassaria Julinho”, descreveu Jordão Reis sobre a trama de Natércio.
Após a descoberta da suposta trama, Julinho teria isolado Natércio, que hoje vale menos que um cigarro amassado dentro da gestão do prefeito Dr Julinho. O clima entre Julinho e Natércio já não era dos melhores, após Julinho ter descoberto outras supostas tretas cometidas por Natércio antes e durante a campanha eleitoral.
Para quem chegou em São José de Ribamar avaliado em dólar, hoje passou a valer menos que o peso argentino.