CÂMARA DE SÃO LUÍS

“São Luís em Obras” de Edivaldo Holanda Jr, deixa vereador desconfiado

Vereador Sá Marques volta a cobrar cronograma de execução do “São Luís em Obras”

O vereador Professor Sá Marques (PHS) voltou a requisitar o cronograma das obras realizadas pela prefeitura de São Luís fruto do empréstimo de R$ 243 milhões autorizado justamente pelo parlamento municipal.

Na audiência realizada ontem com o secretário de governo de São Luís, Pablo Rebouças, não foi apresentado tal cronograma e o planejamento da execução das obras do programa “São Luís em Obras”.

O que foi repassado aos vereadores foi somente que todo o município seria contemplado com as obras, mas sem dar uma data sobre quando enviaria ao legislativo o cronograma.

“É preciso dar transparência sobre os critérios de execução e saber quando as obras chegarão a cada ponto da cidade. O secretário se comprometeu a entregar o cronograma mas não quis estabelecer um prazo. Por isso, é necessário que seja o mais breve possível. A Câmara Municipal aprovou o empréstimo, os vereadores estão próximos das pessoas e conhecem as necessidades. Precisamos conhecer a estratégia da prefeitura sobre o uso deste recurso”, cobrou.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close