POLÍTICA

Vereador Francisco Chaguinhas reafirma ser um parlamentar independente

Parlamentar se defendeu na tribuna da Câmara de acusações feitas contra ele

O vereador Francisco Chaguinhas (Podemos) utilizou a tribuna da Câmara na manhã desta terça-feira, 12, para defender-se de acusações contra ele sobre uma possível aliança com a Prefeitura de São Luís e reafirmou sua independência como parlamentar de 4 mandatos.

O parlamentar lamentou os ataques que vêm sofrendo. Ele negou que tenha feito qualquer indicação a cargos na atual gestão e pediu que a população busque quaisquer evidências contrárias no Diário Oficial do Município de São Luís (DOM).

“Sou livre, assim como, todos os senhores, cujo mandato é administrado por cada um. Esta euforia faz parte do debate político, no entanto, não adianta fazer firulas e lá na ponta estar só”, declarou Chaguinhas.

O parlamentar concluiu afirmando não possuir lideranças ou familiares trabalhando no município, mencionando ainda que, embora tenha um alinhamento político junto à prefeitura, está disposto a tecer os comentários os quais achar necessário dentro e fora da Câmara.

“Tenho sido uma voz crítica à gestão para que ela melhore e apresento aqui os focos: educação, saúde e transporte. Mas acima de tudo acredito que a democracia deve ser pautada pelo respeito e pela empatia”, concluiu o vereador do Podemos.

Por Suellen Soares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!