CÂMARA DE SÃO LUÍS

Vereador Osmar Filho lamenta morte do desembargador Milson Coutinho

O presidente da Câmara Municipal de São Luís é advogado e conhece muito bem os trâmites judiciário

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), usou as redes sociais para lamentar a morte do jornalista, escritor e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Milson Coutinho.

Na oportunidade, o parlamentar lembrou que o ex-membro do Judiciário maranhense é autor de uma das raras obras literárias sobre a história do parlamento municipal de São Luís.

Tristeza! O Maranhão perde um grande intelectual, jornalista, historiador e ex-desembargador, Milson Coutinho.  Uma das raras obras existentes sobre a história da @camaraslz é de sua autoria. Desejo consolo e força aos familiares e amigos neste momento de profunda dor.

Veja a nota de pesar da Câmara Municipal de São Luís:  

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís vem, através desta, lamentar o falecimento de Milson Coutinho, jornalista, historiador, ex-desembargador e ex-presidente da Academia Maranhense de Letras e do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA).

Milson Coutinho foi escritor do livro Legislaturas, Legisladores e Presidentes da Câmara Municipal de São Luís em Quatro Séculos”, um dos raros que contam a história do parlamento ludovicense.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e que Deus possa confortá-los neste momento de dor.

Osmar Filho
Presidente da Câmara Municipal de São Luís

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo