Vereador Osmar Filho lamenta morte do desembargador Milson Coutinho
O presidente da Câmara Municipal de São Luís é advogado e conhece muito bem os trâmites judiciário
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), usou as redes sociais para lamentar a morte do jornalista, escritor e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Milson Coutinho.
Na oportunidade, o parlamentar lembrou que o ex-membro do Judiciário maranhense é autor de uma das raras obras literárias sobre a história do parlamento municipal de São Luís.
Tristeza! O Maranhão perde um grande intelectual, jornalista, historiador e ex-desembargador, Milson Coutinho. Uma das raras obras existentes sobre a história da @camaraslz é de sua autoria. Desejo consolo e força aos familiares e amigos neste momento de profunda dor.
Veja a nota de pesar da Câmara Municipal de São Luís:
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís vem, através desta, lamentar o falecimento de Milson Coutinho, jornalista, historiador, ex-desembargador e ex-presidente da Academia Maranhense de Letras e do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA).
Milson Coutinho foi escritor do livro “Legislaturas, Legisladores e Presidentes da Câmara Municipal de São Luís em Quatro Séculos”, um dos raros que contam a história do parlamento ludovicense.
Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e que Deus possa confortá-los neste momento de dor.
Osmar Filho
Presidente da Câmara Municipal de São Luís