POLÍTICA

Vereador Paulo Victor se promove nas redes sociais de Carlos Brandão

Pelo visto, o ex-secretário de Cultura deve ter tomado a comunicação pessoal do governador

Uma das primeiras áreas que o vereador de São Luís Paulo Victor tomou quando deixou o cargo de secretário estadual de cultura e assumiu a coordenação de campanha de Carlos Brandão foi a comunicação. Mais precisamente as redes sociais de Brandão.

A jornalista Aline Cristina perdeu o controle das redes sociais do governador, que detinha há mais de 10 anos. Agora, quem está fazendo a rede social do governador é a assessora de Paulo Victor Emily Castelo Branco.

Nos últimos dias, Paulo Victor massificou uma publicação no Instagram de Brandão com uma publicação paga na qual ele mesmo aparece declarando apoio ao governador. Aliás, na prestação de contas de Brandão no Divulgacand ainda não constam os dados de gastos com o Facebook (dono do Instagram), mas se estima que o gasto em patrocínio de publicações é muito elevado, pelo número de pessoas que têm sido alcançadas com a publicação de Paulo Victor.

Com a força que o futuro presidente da Câmara tem se arvorado pelo setor da comunicação, já é dado no Palácio dos Leões que ele não abre mão da indicação do secretário da pasta, em caso de vitória do governador nas eleições deste ano.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!