PERSONALIDADE

Vereadora Beatriz Cunha inicia projeto Gabinete Itinerante em Guimarães-MA

O projeto foi iniciado neste mês de Julho de 2021, com o objetivo de ouvir as demandas da população

A vereadora de Guimarães-MA, Beatriz Cunha (PSC), sai na frente com mais um projeto inovador no município. Lançado neste mês de Julho, a parlamentar criou o projeto Gabinete Itinerante, que tem por iniciativa ouvir as demandas da população vimarense, além de conhecer de perto as necessidades e anseios das comunidades, romper o distanciamento entre o vereador e a comunidade.
Em sua ação Itinerante, Beatriz visitou a Vila Margarete Ribeiro, onde conheceu a realidade e as dificuldades que os moradores vivem diariamente, além de ouvir de cada vimarense as problemáticas e demandas da comunidade visitada.

“Pudemos contar com a participação do Dr Artur Farias, médico vimarense e também, grande liderança política em nossa cidade”, descreveu a vereadora Beatriz Cunha.

O projeto foi idealizado pelos vereadores Anderson Avelar, Josana Martins, Beatriz Cunha e o Professor Gilberto Martins, com o objetivo de fazer um mandato participativo, ouvindo cada vimarense, levado as demandas para a Câmara Municipal, que tem a obrigação de encaminhar ao Executivo.

“Vamos aproximar nosso mandato do povo, ouvindo o que a comunidade tem a dizer e conhecendo as demandas daquele bairro ou povoado. De posse das informações, poderemos agilizar os encaminhamentos junto aos órgãos competentes e assim, caminharmos juntos em prol do benefício comunitário e coletivo”, descreveu Beatriz.


Em sua rede social, Beatriz Cunha agradeceu a receptividade e o empenho de todos, em especial, à diretoria da Associação Democrática Terra Livre de Guimarães – Lutando em defesa de todos.

Até o próximo encontro!

Um Planejamento Participativo é justamente atuar na melhoria da qualidade de vida, incluindo maior participação no controle desse processo, bem como a interação entre ensino-serviço-comunidade, desenvolvendo atividades no âmbito coletivo e individual.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo