COMUNIDADE

Vereadora Beatriz Cunha visita comunidade na zona rural de Guimarães-MA

A comunidade visitada pela jovem parlamentar foi Itapecuru, onde ouviu moradores

A população precisa ser ouvida. ara que as autoridades saibam o que realente é mais prioritário para a população, é necessário que os moradores das comunidades sejam ouvidos. No mês de Agosto, a vereador Beatriz Cunha (PCS), esteve presente na comunidade de Itapecuru, zona rural de Guimarães ouvindo e conhecendo de perto as necessidades e anseios dos moradores.

“De posse das informações colhidas durante conversa com moradores, irei agilizar os encaminhamentos junto aos órgãos competentes e, assim, iremos caminhar juntos em prol do benefício comunitário”, descreveu a jovem parlamentar em sua página na rede social.

Em outro trecho de sua publicação, Beatriz mostra que mesmo jovem, tem compromisso com o povo vimarense. “Sou a vereadora Beatriz Cunha, a menina. E quero estar presente na sua comunidade. Vamos caminhar juntos pela sua comunidade, e me mostrar de perto as demandas?”, pontou a parlamentar fazendo um convite aos moradores da zona rural.

Se você quer a vereadora Beatriz Cunha em sua comunidade conversando com os moradores e buscando soluções para os problemas, entre em contato pelo número (98) 98482-2556.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo