MARANHÃO

Vereadora de Guimarães, Beatriz Cunha é a nova vice-presidente da MOB

A jovem parlamentar foi convidada pelo governador Carlos Brandão a assumir o posto

A vereadora de Guimarães, Beatriz Cunha (PSC), foi convidada pelo governador Carlos Brandão, a assumir a vice-presidência da Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB). Eleita vereadora Vimarense aos 20 anos de idade, Beatriz tem feito um excelente trabalho no parlamento, principalmente no combate aos desmandos cometidos pelo atual prefeito Osvaldo Gomes. A coragem, dedicação e compromisso com seu povo, chamou atenção de Carlos Brandão.
Formada em Engenharia Civil, Beatriz tirou licença na Câmara Municipal de Guimarães para se dedicar a contribuir com o serviço de transporte e mobilidade no Maranhão.
Em nota, Beatriz se mostra bastante feliz pelo convite do Governador e reafirma seu compromisso com a população Vimarense. Veja a nota abaixo.
Nota Pública, de modo especial ao Povo Vimarense:
Companheiros (as) de luta, conterrâneos e amigos;
Gostaria de comunica-los que, a convite do nosso Governador @carlosbrandaoma , passo a integrar a Agência de Mobilidade Urbana do Estado do Maranhão – MOB, na função de Vice-presidente.
Sou Mulher, Jovem, Vereadora licenciada do Município de Guimarães, Engenheira Civil, e estarei a total disposição do nosso Estado, junto ao Presidente da MOB @celsohenriqueborgneth, para somar na continuidade de seu desenvolvimento.
De modo muito especial, reafirmo meu compromisso com a População Vimarense, que será sempre olhada com carinho e respeito.
Agradeço ao nosso Governador pela confiança depositada em mim. E, reitero meu compromisso em atuar com transparência, honestidade e muita dedicação.
Vamos juntos fazer o nosso Estado avançar ainda mais!
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!