NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo destaca projetos no bairro João de Deus

Parlamentar anunciou que o Instituto ISA será inaugurado dia 1º de março

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, durante sessão desta terça-feira (15), para destacar ações de sua legislatura em benefício do bairro João de Deus. Ela também ressaltou que aguarda as liberações de emendas para implantar seus projetos.

Na lista, emendas para reforma do posto de saúde do bairro e contratação de profissionais que vão atuar no Instituto Solidariedade e Ação (ISA), a ser implantado. O ISA será voltado ao atendimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), contando com equipe de saúde multidisciplinar e serviços totalmente gratuitos.

“São projetos que vamos fazer, com ou sem emenda, pois contamos com o apoio dos comerciantes e população do bairro, que já se prontificaram a concretizar essas ações conosco. Tenho um trabalho de 38 anos naquela comunidade e qualquer apoio é bem vindo. O povo sabe quem realmente trabalha e quem está sempre próximo para atender suas demandas”, ressaltou a vereadora. Na ocasião, ela anunciou que o ISA será inaugurado dia 1º de março.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!