HOMICÍDIO

Integrantes de facção criminosa sequestram jovem em Santa Rita-MA e matam em São Luís

Fotos do corpo da vítima foram enviadas à família, após o crime cometido a capital maranhense

Um jovem identificado como Thiago Cardoso Palhano, de 19 anos, teria sido sequestrado, torturado e morto por integrantes de uma facção criminosa, identificados como Janailson Silva, conhecido como “Orelha” e outro  membro conhecido como ” Dio”.

A vitima teria sido sequestrada em Santa Rita-MA e pode ter sido levada para um matagal na área da Uema  ou bairro Vila Vitória, onde foi julgada e condenada a pena de morte pelo tribunal do crime, formado por integrantes  da facção.

As imagens da vítima torturada e morta foram enviadas para a família pelos criminosos. Thiago morava em São Luís, no bairro Santa Clara e teria ido para Santa Rita em companhia da mãe, identificada como Maria Cardoso.

Segundo os familiares, os integrantes da facção de Santa Rita teriam procurado a vítima para pedir informações a cerca da sua procedência. Ao saber que Thiago era de São Luís, os acusados “Orelha” e “Dio” foram até a casa onde a vítima estava e o chamaram para sair.

A vítima entrou em um veículo Polo de cor preta na tarde desta segunda-feira (4), e saiu em companhia dos acusados.  Essa foi a última vez que Thiago foi visto com vida pelos familiares.  A polícia está investigando o caso, e está fazendo buscas para tentar localizar o corpo da vítima.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo