POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo distribui 10 toneladas de peixes na Semana Santa

Famílias carentes de 20 comunidades de São Luís foram beneficiadas com a ação

A vereadora de São Luís pelo PCdoB, Fátima Araújo, realizou nesta Semana Santa uma verdadeira maratona de distribuição de peixes. Em três dias de ação, a parlamentar fez a entrega de 10 mil quilos de peixes em 20 comunidades periféricas da capital maranhense.

A missão começou na terça-feira (12), distribuindo 2.100 quilos do pescado, doados pelo Governo do Estado, em frente a sede do Instituto ISA, na Vila Conceição/João de Deus. Milhares de famílias de diversas comunidades foram até o local e receberam os peixes das mãos da vereadora (Veja aqui).

Já na quarta-feira (13), Fátima voltou a entregar mais peixes na sede do ISA, mas na sequência também foi aos bairros São Bernardo, Vila Brasil, Jardim São Cristóvão, Jardim Conceição, Vila Lobão, Codozinho, Residencial João Alberto, Parque Roseana Sarney, Pirapora de cima e de baixo. Neste dia foram entregues 3 mil quilos, sendo 1 mil doado pelo Governo do Estado e 2 mil adquiridos através de emenda parlamentar de R$ 25 mil destinada por ela a Prefeitura de São Luís (Veja aqui). 

No terceiro e último dia, nesta quinta-feira (14), os bairros Residencial Santos Dumont, João de Deus, Vila Industrial e Lago Azul foram beneficiados com a ação. Nestas comunidades foram entregues 4 mil quilos, sendo 2 mil doados pelo Governo e 2 mil oriundos da emenda parlamentar destinada por Fátima a Prefeitura de São Luís. Uma soma total de 10 mil quilos desde o primeiro dia de ação.

“Como tradicionalmente fazemos, garantimos peixe na mesa do nosso povo nesta Semana Santa. Um compromisso nosso com a população. Foram 10 mil quilos do pescado entregues em 20 comunidades de São Luís. Só Deus e quem estava necessitando sabe da importância dessa ação grandiosa. Que Deus abençoe a todos nós. Feliz Páscoa”, escreveu Fátima nas redes sociais.

Por BMAX – Fotos: Edilson Gomes

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!