NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo fecha período legislativo 2021 com resultado positivo

Parlamentar comemorou aprovação de suas emendas na Lei Orçamentária Anual (LOA)

Apesar de um ano difícil para os brasileiros por conta da pandemia, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), encerrou o período legislativo 2021 na última quarta-feira (29), com a aprovação de suas emendas e indicações à Lei Orçamentária Anual (LOA). Fátima encerrou o ano como uma parlamentar de destaque, apesar das dificuldades encontradas diariamente.

As indicações de suas emendas foram destinadas para a realização de vários serviços que beneficiarão as comunidades de São Luís, entre eles, a construção de uma creche no bairro João de Deus, local onde a parlamentar reside há mais de 30 anos, construção de quadra poliesportiva na Vila Lobão; manutenção do Hospital Aldenora Bello (Fundação Antônio Dino); reforma das escolas Maria José Vaz dos Santos e Professor Sá Vale; manutenção da Maternidade Maria do Amparo; dentre outras ações.

Eleita pela primeira vez em 2016, Fátima Araújo foi reeleita em 2020 e faz parte de grupo seleto como uma das parlamentes mais atuantes da Câmara, entre os 31 vereadores. Envolvida com as principais demandas das comunidades, onde o principal objetivo é levar mais qualidade de vida e desenvolvimento aos ludovicense.

Entre os parlamentares reeleitos em 2020, Fátima Araújo acumula inúmeros serviços prestados em São Luís, e mesmo com dificuldades, continuará atenta às principais necessidades, contribuindo o máximo possível para que mais bairros sejam beneficiados através do seu excelente trabalho dentro da Câmara Municipal.

 

É importante destacar, que na última sessão de 2021, a vereadora Fátima Araújo votou a favor do reajuste salarial para os servidores públicos municipais e conselheiros tutelares, uma importante atenção dada para os trabalhadores que muito contribuem para a funcionamento e desenvolvimento do serviço público em São Luís.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!