INFRAESTRUTURA

Vereadora Fátima Araújo visita obras e reúne com secretários municipais

A luta constante da vereadora Fátima Araújo é para o bem estar da população

Em mais uma semana com agenda recheada de compromissos, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), visitou obras e reuniu com secretários municipais. Autora das emendas que estão possibilitando reformas e ampliações de unidades de saúde, Fátima tem acompanhado de perto o andando das obras.

Na última segunda-feira (05) a parlamentar reuniu com o secretário municipal de Articulação Política de São Luís, Márcio Andrade. De acordo com a parlamentar, o encontro serviu para tratar de demandas relacionadas as várias comunidades da capital maranhense.

“Tratamos de demandas relacionadas as várias comunidades da nossa cidade. Aproveitei o momento também para agradecer pela execução da emenda de R$ 300 mil reais, destinadas por mim a Secretaria Municipal de Saúde. O recurso já está sendo aplicado na reforma e ampliação do posto de saúde do bairro João de Deus. Ainda para melhorar a saúde de São Luís, outros R$ 300 mil também foram destinados por mim para a reforma do Pronto Socorro do Anil. A obra também já está em execução”, destacou.

Já na terça-feira (06) Fátima Araújo acompanhou o secretário Municipal de Saúde, Dr. Joel Nunes e a superintendente das Ações de Saúde, Dra. Adriana, em visita realizada nesta terça-feira (06), as obras de ampliação do Pronto Socorro do Anil. A intervenção acontece graças a recursos destinados por ela a Prefeitura de São Luís.

“Vistamos também posto de saúde do João de Deus, que para ter uma infraestrutura mais adequada para atender as demandas desta comunidade, também passará por uma intervenção. Após as visitas, fomos até a nova sede do Instituto Solidariedade e Ação – ISA, que em breve será inaugurada e vai oferecer atendimentos com fisioterapeuta, psicólogo, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e outros atendimentos médicos”, finalizou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo