NOTÍCIAS

Vereadores de Igarapé do Meio-MA tem contas reprovadas pela justiça

O problema agora é explicar ao judiciário como e de onde saiu tanto dinheiro

Na última segunda-feira, dia 15, parlamentares de várias partes do Brasil aproveitaram o feriado da Proclamação da República para comemorar, também, 1 ano de eleitos, após as eleições municipais de 2020. Na cidade de Igarapé do Meio-MA não foi diferente. Teve parlamentar que promoveu até festinha em Balneário do município, para comemorar a data com os “amigos”.

Mas para a Justiça Eleitoral as coisas não andam tão bem assim, como parecem. De acordo com documentos obtidos com exclusividade pelo Portal G7, tem parlamentar enrolado até o pescoço com as prestações de contas de campanha eleitoral.

Ao todo, seis dos nove vereadores da Câmara Municipal de Igarapé do Meio-MA, tiveram suas prestações de contas desaprovadas pela Justiça Eleitoral. Dentre as irregularidades estão o descumprimento de prazos para entrega das declarações e o uso de recursos fora do período da campanha ou superior ao valor declarado como patrimônio por ocasião do registro da candidaturas.

As sentenças foram emitidas pela Justiça Eleitoral, através do Cartório da 77ª Zona Eleitoral de Santa Inês-MA. Veja abaixo quais são os parlamentares que não estão em dia com a Justiça Eleitoral.

Clique AQUI e veja se seu parlamentar esta na lista abaixo.

VEJA AQUI…

VEJA AQUI…

VEJA AQUI…

VEJA AQUI…

VEJA AQUI…

VEJA AQUI…

VEJA AQUI…

VEJA AQUI…

VEJA AQUI…

VEJA AQUI…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!