POLÍTICA

Vice-prefeito de Santa Inês-MA, Sirino Rodrigues declara apoio a Weverton

Sirino Rodrigues chegou a assumir a prefeitura de Santa Inês durante o afastamento de Felipe dos Pneus

O vice-prefeito de Santa Inês-MA, Sirino Rodrigues Pereira (PTB), declarou na manhã desta terça-feira, 26, apoio à candidatura de Weverton Rocha ao governo do Maranhão. Trata-se de mais uma importante força política que se soma ao projeto liderado pelo senador pedetista, líder nas pesquisas desde 2021.

Sirino Rodrigues chegou a assumir a prefeitura de Santa Inês no período de 42 dias, durante afastamento do titular do cargo, Felipe dos Pneus (Republicanos), alvo de uma operação da Polícia Federal, que investigava fraudes licitatórias e superfaturamentos contratuais na compra de medicamentos e insumos hospitalares.

“Quero agradecer o seu apoio, somando todas as forças que já estão em Santa Inês, e assim fazendo com que essa caravana seja cada vez mais fortalecida e o projeto saia vitorioso”, disse Weverton ao vice-prefeito da cidade através de um vídeo gravado e publicado nas redes sociais.

Em Santa Inês, Weverton lidera com folga a disputa pelo governo em todos os cenários apresentados, de acordo com o levantamento feito pela Brasil Marketing e Opinião (Veja AQUI…).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!