ASSALTO

Polícia prende ladrões de cigarros no Maranhão

Os assaltantes roubaram carga de cigarros avaliada em mais de R$ 700 mil reais

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (14), a quatro mandados de prisão preventiva contra membros de uma organização criminosa que atua no interior do Maranhão.

Eles são acusados e roubarem uma carga de cigarros, na cidade de Peritoró, no mês de outubro de 2017.

Os quatro assaltantes, apresentados no auditório da Seic, foram identificados como Aleciano dos Santos Reis, João Alberto chaves Júnior, Raimundo Ferreira Barros, conhecido como “Neto de Davinópolis”, e Josiel Oliveira dos Santos, que prestava serviços de segurança à empresa.

A ação criminosa teve como alvo a empresa Souza Cruz, fabricante de cigarros, cujo valor da mercadoria subtraída foi avaliada em cerca de R$ 787.353,65.

Os presos têm atuação em roubos a cargas na região Tocantina e nas cidades de Itapecuru-Mirim, São Benedito do Rio Preto e Santa Inês, comarcas onde também respondem a processos criminais pela mesma modalidade delituosa.

Após os procedimentos policiais adotados, os presos foram encaminhados ao Complexo  Penitenciário de Pedrinhas onde responderão por mais esta conduta criminosa.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo