BABADO DA SEMANA

Vídeo criminoso tenta denegrir empresário em Bequimão-MA

Um rapaz fez um vídeo maldoso, mas foi desmascarado 24h depois pelo empresário

As redes sociais se tornaram uma espécie de delegacia do satanás, principalmente para quem almeja denegrir a imagem de um rival ou até mesmo de alguém que faz sucesso a base de muito trabalho. Na semana passada um vídeo criminoso circulou nos grupos de WhatsApp e Facebook com o único objetivo; denegrir a imagem do empresário Márcio Bouéres, dono dos postos de combustíveis Pioneiro e Bequimão.

No vídeo, um rapaz que não mostrou o rosto e nem se identificou, dizia que havia comprado gasolina no Posto Bequimão, de propriedade de Márcio Bouéres, mas segundo ele, o produto tinha mais água que gasolina. Na imagem aparecia metade/metade, mas tudo não passava de uma armação para denegrir a imagem do empresário, que trabalha o seguimento há décadas e mesmo com grandes concorrentes, se mantém no mercado como o maior em Bequimão.

Mas a farsa durou apenas 24h e o dono do vídeo maldoso foi desmentido Tete a Tete. O empresário Márcio Bouéres fez o teste do combustível na frente do acusador e mostrou a qualidade de seu produto, tanto saindo da bomba, quanto do lastro, onde fica armazenado o combustível. Mediante a veracidade dos fatos, o dono do vídeo mentiroso, mais uma vez não quis mostrar o rosto. O vídeo do teste foi compartilhado nas redes sociais em respeito aos clientes dos Postos Pioneiro e Bequimão. ASSISTA O VÍDEO CLICANDO AQUI…

Em nota Márcio Bouéres mostrou que trabalha há décadas com venda de combustível e sempre tratou seus clientes com muito respeito. VEJA A NOTA ABAIXO NA ÍNTEGRA.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOSSA RESPOSTA A UM VÍDEO FAKE QUE CIRCULOU NAS REDES SOCIAIS.

É muito fácil fazer um vídeo e jogar em rede social tentando denegrir a imagem e o trabalho honesto e responsável que minha família sempre teve com seus clientes. Já trabalhamos com combustível há muitos anos e o legado que meus pais deixaram foi sempre trabalhar honesto e isso sempre fizemos. Aquele que nos vigia NUNCA DORME, ele lá de cima está nos livrando da INVEJA, DAS CILADAS DO INIMIGO E DE PESSOAS DE MAU CARÁTER. Não vamos parar por aqui, vamos buscar nossos direitos.
E se ainda tem pessoas que desconfiam do nosso combustível, por favor, pode se dirigir a qualquer um de nossos estabelecimentos para que possamos fazer quantos testes for necessário. E para aqueles que falaram mal de mim em redes sociais, chamando dos piores nomes, eu só peço a Deus que tenha piedade de cada um e que procure ter respeito ao próximo.
Eu só queria entender o motivo que levou esse senhor fazer esse vídeo, já que em nenhum momento quis mostrar o rosto. Porquê será?
QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!
Se pensou que iria nos intimidar com esse VÍDEO FAKE, “caiu do cavalo”, porque sempre trabalhamos com TRANSPARÊNCIA, HONESTIDADE E RESPEITO COM OS NOSSOS CLIENTES.

NOSSA RESPOSTA É TRABALHAR COM HONESTIDADE SEMPRE!

Att: POSTO PIONEIRO E POSTO BEQUIMÃO.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close