ALCÂNTARA

Prefeitura de Alcântara inicia obra de revitalização do Porto do Jacaré

Largo do Rosário também será revitalizado logo a conclusão do serviço do Porto

A prefeitura de Alcântara, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou a obra de reforma para revitalização do Porto do Jacaré e do Largo do Rosário, cartão postal da Cidade Histórica, para quem chega à Alcântara via embarcação marítima.

De acordo com a prefeitura, a obra no Porto do Jacaré inclui revitalização das calçadas, dos quiosques, rampa de acessibilidade, Iluminação, plantio de grama, mobiliário urbano como bancos e lixeiras,  instalação de novos pontos de iluminação e  banheiros públicos.

Segundo o prefeito Padre William, assim que a reforma e revitalização do Porto do Jacaré for concluída, o trabalho na Largo do Rosário será iniciado imediatamente. “Finalizando o trabalho do porto, será iniciado o serviço no Largo do Rosário.  O prazo total de execução da obra é de cinco meses (150 dias).

As obras são uma parceria entre a Prefeitura de Alcântara e o governo do Estado e governo Federal por meio de convênios. A prefeitura contribui com uma contrapartida, como rege toda parceria e os governos do Estado e Federal arcam com a maior parte da obra (recursos).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!