FUTEBOL MARANHENSE

Vinícius Saldanha vai comandar do Juventude-MA

O time de São Mateus na Série B do Campeonato Maranhense, o Juventude, trocou de comando após a derrota para o Timon, por 2 a 1, na ultima quarta-feira (10). Nas redes sociais, a equipe informou que Vinícius Saldanha será o comandante no lugar de Clinger Fontenele.

O time está com nove pontos em cinco jogos. O Chapadinha tem os mesmos nove pontos, mas em quatro jogos. Apenas o campeão sobe para a Série A em 2019.

A Série B do Campeonato Maranhense 2018 está interessante devido os atletas distribuídos nas seis equipes participantes. Por questões orçamentárias, esta competição sempre foi a oportunidade de muitos atletas amadores em ingressar no futebol profissional, mas desta vez, nomes bem conhecidos nas grandes equipes do Maranhão e até de outras regiões estão protagonizando a competição.

No Juventude, por exemplo, estão Rodrigo Ramos, Válber, Daniel Barros, Tote, Betão, Valderrama, Léo Paraíba, Rômulo Ferreira, entre outros. Agora, todos esses jogadores, de fato, terão o comando de um treinador experiente, inclusive no trato com estes atletas.

O próximo jogo do Juventude será dia 20/10, contra o Pinheiro, no Costa Rodrigues, na Princesa da Baixada Maranhense.

Por João Ricardo

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close