PORTO RICO

Porto Rico participará do JEM´s 2018

Mais de 100 atletas participarão dos Jogos Escolares Maranhenses em Pinheiro

A prefeita de Porto Rico Tatyana Mendes (PCdoB), cumprindo com seu Programa de Governo apresentado ainda durante a campanha de 2016, investiu alto na Delegação dos Atletas Estudantes que participaram nesta sexta-feira (20), da cerimônia de abertura da Etapa de Classificação para o JEM´s 2018, que acontece em Pinheiro, na Baixada Maranhense.

No total, mais de 100 alunos compõem a delegação que é formada por atletas de varias modalidades, dentre elas, equipes de handebol masculino e feminino, beach soccer, futebol de campo e futsal de diversas idades.

O feito histórico só foi possível devido a prioridade determinada pela prefeita para que os jovens do município  de Porto Rico, localizado no Litoral Ocidental Maranhense, tenham oportunidades.

“Com o apoio do município, temos certeza que este ano iremos fazer uma grande participação e traremos medalhas para nossa cidade.” disse o jovem Matheus, estudante da rede municipal de ensino.

Para a prefeita Tatyana, investir e garantir a participação dos estudantes nesse grande evento, é fundamental para o futuro do município. “Estamos diante de oportunidades únicas, na qual, com o nosso apoio, colocamos crianças e adolescentes no mundo do esporte, garantindo além de disciplina, característica de quem pratica esporte, o distanciamento de qualquer eventual contato com as drogas e marginalidade. Cuidado das crianças desta forma, temos um município muito mais seguro hoje, e principalmente futuro.” Avaliou a prefeita.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar