A BOLA & O CRAQUE

Visando a disputa da Série B Maranhense, Timon Esporte Clube vai lançar a TEC TV

Time da Região dos Cocais trabalha para conquistar uma vaga na elite do Futebol Maranhense em 2024

O Timon Esporte Clube (TEC), time que vai disputar este ano os campeonatos Sub-19 e Série B do Maranhense, planeja lançar nos próximos dias seu próprio canal de transmissão no YouTube. Para o novo projeto que terá como principal patrocinador a Casa do Virabrequim, o presidente do TEC, Josafá Boaventura e o diretor de futebol, Jodaildo Amorim, se reuniram neste último sábado (01), com o radialista e jornalista Maxsuel Bruno, narrador de destaque que deu voz para as transmissões do Campeonato Maranhense em 2023 no Youtube.

O primeiro encontro para as tratativas que visam a contratação do narrador revelação da comunicação maranhense, teve como pauta ainda, a Assessoria de Imprensa do clube que deve ficar sob a responsabilidade de Maxsuel Bruno. O narrador faz parte equipe do Planeta Esportivo, canal que foi a casa do Campeonato Maranhense 2023, transmitindo 90% dos jogos com imagens In Loco.

O projeto TEC TV, nome como vai se chamar o canal no Youtube, deve seguir os padrões já existentes nos principais clubes de futebol do Brasil. Nele serão transmitidos os jogos em que o Papagaio do Maranhão for mandante no Sub-19 e Série B do Campeonato Maranhense 2023.

O primeiro campeonato deve ter início no próximo dia 09 de abril, enquanto o segundo acontecerá apenas no segundo semestre deste ano.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo