POLÍTICA

Weverton faz mega comício em Vitorino Freire e caminhadas em Caxias, Lago dos Rodrigues e Paulo Ramos

O candidato ao governo do Maranhão, pela coligação Juntos pelo Trabalho, Weverton Rocha (PDT) , foi recebido pela prefeita de Vitorino Freire Luanna Resende

A cidade de Vitorino Freire parou para receber a Caravana 12 na noite de sábado(03). O candidato ao governo do Maranhão, pela coligação Juntos pelo Trabalho, Weverton Rocha (PDT) , foi recebido pela prefeita de Vitorino Freire Luanna Resende e, ao lado do deputado federal Juscelino Filho, candidato a reeleição, fizeram uma grande caminhada acompanhado por milhares de pessoas que finalizou num mega comício que contou com a participação de prefeitos e lideranças políticas de toda a região.

“Hoje foi um sábado de muitas atividades e encerrar este dia aqui, nesta caminhada incrível, recebendo o carinho e apoio da população e cercado de amigos nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. É com essa força do povo que chegaremos à vitória. Obrigado Vitorino Freire. Obrigado prefeita Luanna”, disse Weverton.

Caminhadas – o sábado começou com caminhada em Caxias, que fez festa para receber Weverton Rocha. O candidato fez uma grande caminhada ao lado da candidata a deputada estadual Claudia Coutinho (PDT), do deputado federal (PL) e candidato à reeleição, Paulo Marinho Jr e do senador Roberto Rocha (PTB), candidato à reeleição.

De Caxias, a Caravana 12 seguiu para Lago dos Rodrigues e Paulo Ramos onde Weverton,acompanhado de lideranças da região e de vários políticos, fez uma grande caminhada e conversou com a população. A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, e o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier também participaram da caminhada.

“Vamos retomar o programa Primeiro Emprego para dar aos jovens a oportunidade de entrarem no mercado de trabalho. Vamos colocar em prática o programa Segunda Chance, que vai possibilitar que mulheres acima dos 40 anos voltem ao mercado de trabalho. Vamos aderir ao IPVA Zero para motos de até 170 cilindradas e vamos trabalhar para tornar o nosso estado produtivo gerando emprego e renda”, disse Weverton Rocha.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!