POLÍTICA

Weverton já entregou 81 veículos para conselhos tutelares no Maranhão

Destinação de emendas para os Conselhos Tutelares sempre foi prioridade para Weverton

O senador Weverton (PDT-MA) participou nesta terça-feira (22), na região Tocantina, da entrega de automóveis para os conselhos tutelares de Montes Altos e Porto Franco. Os carros foram adquiridos por meio de emenda parlamentar de sua autoria.

“81 veículos já foram entregues aos municípios maranhenses para apoiar este trabalho importante dos conselheiros tutelares, que precisam de estrutura para desempenhar melhor suas funções de proteger jovens e crianças”, ressaltou Weverton.

“Este é um momento de muita alegria para a cidade de Montes Altos. Quero agradecer o nosso senador Weverton pela indicação”, disse Domingos França, prefeito de Montes Altos.

“Este é um momento tão importante. A entrega de equipamentos é de grande valor para o nosso Conselho Tutelar. Estamos aqui agradecendo essa atitude, por este empenho do senador que tanto tem ajudado os municípios”, destacou Aderson Marinho, chefe de gabinete de Porto Franco.

A destinação de emendas para os Conselhos Tutelares sempre foi prioridade para Weverton. Desde 2017, quando ainda era deputado federal, o parlamentar designa parte desses recursos para a compra de kits.

Arame, Água Doce, Fortaleza dos Nogueiras, Codó, Satubinha, Mirador, Bernardo do Mearim, Pinheiro, Colinas e Santa Luzia do Paruá foram alguns dos municípios que receberam kits adquiridos com emendas de Weverton.

“Só quem viu de perto sabe a importância de se valorizar o trabalho dos conselheiros tutelares, principalmente em regiões pobres e longínquas do Maranhão”, finalizou Weverton.

Saúde bem assistida

O senador visitou ainda o município de Dom Pedro. No local, fez a entrega de uma ambulância.

“Não poderia deixar de vir aqui para fazer esta entrega. A população não pode sofrer por briga política. Acabou a eleição, os políticos têm que trabalhar juntos. É o que fiz aqui em Dom Pedro, onde entreguei uma ambulância mesmo não sendo do meu grupo político”, ressaltou Weverton.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!