POLÍTICA

Weverton Rocha anuncia Osmar Filho como presidente do PDT São Luís

Osmar Filho deixará a Câmara de São Luís em janeiro para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa

O presidente municipal do PDT São Luís e vereador Raimundo Penha e o presidente estadual e senador Weverton realizaram nesta sexta-feira (11) uma reunião com a direção e movimentos sociais, na sede do PDT, e anunciaram que o próximo presidente municipal do partido em São Luís será o vereador e deputado estadual eleito, Osmar Filho. A posse deverá acontecer até o final de dezembro.

Weverton aproveitou o momento e agradeceu o empenho de todos da direção e movimentos sociais do PDT na eleição de governador.

“A nossa prioridade e luta segue sendo o povo do nosso estado. Obrigado a todos pelo empenho e apoio. A luta está só no começo”, disse o senador maranhense.

Em sua fala, Weverton destacou o trabalho de Penha à frente da direção municipal e na articulação e fortalecimento das bases e no diálogo com os vereadores, lideranças e sociedade civil.

Penha agradeceu a oportunidade de exercer o cargo de presidente e expressou a sensação de dever cumprido.

“É necessário reoxigenar. Eu saio com a sensação de dever cumprido e eu tenho outra missão: está mais próximo das bases e das comunidades. E também saio feliz por que sei que está chegando um grande companheiro. O Osmar Filho tem o perfil que nós precisamos. Acredito que fará muito mais”, disse Raimundo Penha.

Durante o seu mandato, Raimundo modernizou a sede do partido, manteve uma boa articulação com lideranças e fortaleceu os movimentos sociais do PDT.

Foto: Hamilton Jr.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo