POLÍTICA

Weverton Rocha diz que seu apoio vem do povo

A publicação foi feita após decisão de Othelino em apoiar Brandão

Na política o jogo é bem diferente de uma partida de futebol. A campanha eleitoral é bem diferente de um campeonato esportivo. Na política, os adversários muitas vezes viram aliados na mesma campanha eleitoral, já no futebol, adversário é adversário no mesmo campeonato. Na política, o eleitor muda seu voto de acordo com o seu candidato. No futebol, por exemplo, o jogador pode mudar de time, mas o torcedor não muda.

Logo após o anúncio do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) em declarar apoio à Carlos Brandão (PSB) nas eleições deste ano, o também pré-candidato ao governo, Weverton Rocha (PDT), postou um vídeo em suas redes sociais onde afirma que seu apoio vem do povo.

Weverton Rocha é historicamente o senador mais bem votado da política do Maranhão com quase 2 milhões de votos. Um capital eleitoral jamais conquistado por ex-governadores ou filhos de ex-governadores. Sem padrinho político, como sempre fala em seus discursos, Weverton saiu de líder estudantil para sentar em uma cadeira do Senado Federal. Virtude jamais alcançada por outro maranhense.

“Por onde ando no Maranhão, as pessoas vêm falar comigo manifestar apoio ao nosso projeto por um Maranhão mais feliz. E esse apoio que vem das ruas, por meio do povo, que fortalece a nossa caminhada”, disse.

 Weverton afirmou que sua pré-campanha ganhará a adesão de novos apoiadores. “Há pessoas que seguiram outros caminhos por razões pessoais, mas há muita gente boa chegando para se juntar a nós”, destacou  Weverton.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!