NOTÍCIAS

Weverton Rocha: “Grupo montado para a batalha 2022”

O senador maranhense já mostrou que tem time forte e competitivo

O senador Weverton Rocha (PDT) vem trabalhando seu nome ao Palácio dos Leões há mais de 2 anos e não só reafirmou sua pré-candidatura ao governo do estado, como fez questão de demostrar ao vivo e sem cortes, a união de seu grupo político para a batalha 2022.

Em postagem feita nas redes sociais, o senador enalteceu os atores que o apoiam nesse projeto, bem como destacou que a sua candidatura tem a preferência da maioria dos maranhenses.

“Sou muito orgulhoso de contar com o apoio de uma senadora, presidentes de partidos, deputados federais, deputados estaduais e do presidente da Assembleia. E o mais importante, esse projeto tem a preferência do povo do Maranhão que é quem decidirá o futuro do nosso estado” pontuou Weverton.

O senador não tem padrinho político e chegou ao senado após ser deputado federal pelos braços da população maranhense com quase 2 milhões de votos, entrando para a história política do Maranhão como o senador mais votado.

Em suas andanças pelo Maranhão, Weverton tem mostrado que precisa de um grupo coeso e de confiança e da população maranhense, que desde 2018 tem escolhido o imperatrizense para representar os mais humildes no Congresso Nacional.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo