BABADO DA SEMANA

Após matéria do G7, Prefeitura de Igarapé do Meio coloca vice-prefeita em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em uma campanha publicitária anterior, o prefeito Almeida Sousa colocou a vice para escanteio e estampou a imagem na esposa em Outdoors pela cidade

A tentativa de escantear a vice-prefeita de Igarapé do Meio-MA caiu por terra. Após publicação de uma matéria no último dia (02), produzida com auxílio de uma fonte anônima na cidade, a Prefeitura de Igarapé do Meio resolveu votar atrás e publicou Banner nesta segunda-feira (08), Dia Internacional da Mulher, com foto de Aldenira Silva (PL), primeira vice-prefeita negra da história do município.

Pegou muito mal, portanto, a foto da primeira dama, Solange Sousa, que anteriormente estrelou um outdoor fixado em ponto estratégico da cidade em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta segunda (8). A mulher do prefeito Almeida Sousa, aliado número 01 de Josimar de Maranhãozinho, deputado federal investigado pela Polícia Federal por negociatas de emendas parlamentares para a saúde, quer ser deputada estadual em 2022 e não perdeu a chance de aparecer na peça publicitária produzida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Mulher e Igualdade Racial.

Só que após o G7 descobrir a farsa criada pelo prefeito Almeida Sousa para propagar a esposa e escantear a vice-prefeita, o assunto tomou conta de Igarapé do Meio e o prefeito teve que voltar atrás e mostrar Aldenira Silva  do seu lado, em puro fingimento a população. Vamos está na cola e se der mole, o povo ficará sabendo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo